plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CARLA ZAMBELLI

Aliada de Bolsonaro antecipou operação da PF em entrevista

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP), ligada ao presidente Jair Bolsonaro, demonstrou ter informações privilegiadas da Polícia Federal. Isso porque a parlamentar antecipou, em uma entrevista concedida à Rádio Gaúcha nesta segunda-feira 25, uma operação que

Imagem ilustrativa da notícia Aliada de Bolsonaro antecipou operação da PF em entrevista camera A parlamentar Carla Zambelli (PSL-SP), ligada ao presidente Jair Bolsonaro, adiantou em uma entrevista os próximos passos da Polícia Federal contra os governadores. | Reprodução

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP), ligada ao presidente Jair Bolsonaro, demonstrou ter informações privilegiadas da Polícia Federal. Isso porque a parlamentar antecipou, em uma entrevista concedida à Rádio Gaúcha nesta segunda-feira 25, uma operação que investiga irregularidades dos governadores do país durante a pandemia do coronavírus.

Wilson Witzel garante que há interferência de Bolsonaro em operação da PF; leia a nota!

“A gente deve ter, nos próximos meses, o que a gente vai chamar, talvez, de ‘Covidão’ ou de… não sei qual vai ser o nome que eles vão dar… mas já tem alguns governadores sendo investigados pela Polícia Federal”, disse a parlamentar.

Nesta terça-feira 26, um dia após a fala da deputada, a Polícia Federal realizou mandados de busca e apreensão em residências do governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), político que tem realizado embates com o presidente Jair Bolsonaro por conta do isolamento social. A ação, que contou com uma equipe de Brasília, foi autorizada pelo STF.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias