plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Mãe confessa ter matado filho de 11 anos com medicação

Alexandra Dougokenski, mãe de Rafael Mateus Winques, de 11 anos, confessou que foi a responsável pela morte do filho. A chefe da Polícia Civil, delegada Nadine Anflor, confirmou na noite desta segunda-feira (25) que o corpo da criança foi localizado em Pl

Imagem ilustrativa da notícia Mãe confessa ter matado filho de 11 anos com medicação camera Menino de 11 anos é morto pela mãe | Reprodução

Alexandra Dougokenski, mãe de Rafael Mateus Winques, de 11 anos, confessou que foi a responsável pela morte do filho. A chefe da Polícia Civil, delegada Nadine Anflor, confirmou na noite desta segunda-feira (25) que o corpo da criança foi localizado em Planalto, no norte do Rio Grande do Sul.

A mulher alegou a morte do menino teria sido ocasionada por uma medicação. No entanto, a versão será apurada pela polícia. O corpo de Rafael foi localizado em uma casa abandonada, enrolado em um lençol e dentro de uma caixa, próximo ao local que ele morava. Em entrevista à Rádio Gaúcha, a chefe de polícia afirmou que os investigadores chegaram até a localização do corpo após a mãe confessar o crime e apontar onde deixou o cadáver do filho.

Em comunicado nas redes sociais, o Conselho Tutelar do município também confirmou a localização do corpo e lamentou a morte da criança. Alexandra afirmou que matou o filho de maneira culposa (sem intenção de matar) ao aplicar uma medicação no menino, que, segundo ela, era “muito nervoso”.

A delegada informou que um pedido de prisão preventiva contra a mulher já foi encaminhado ao Judiciário e ela deverá responder por homicídio. Além disso, Nadine destacou que a possibilidade de alguém da família estar envolvido no desaparecimento da criança já era cogitada dentro da investigação. Agora, com a confissão da mãe e a localização do corpo, será apurada a eventual participação de outras pessoas no crime, informou a delegada.

O desaparecimento

A mãe de Rafael havia contado ao Conselho Tutelar e à Polícia Civil que, na manhã do último dia 15, acordou e o filho não estava mais dentro de casa. A mulher relatou também que a porta da frente estava aberta, com a chave pelo lado de dentro. Não foram identificados sinais de arrombamento da moradia. Desde então, buscas foram realizadas no município, inclusive com auxílio de cães farejadores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias