plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PEDIDO DE SOCORRO

Mulher sofre tentativa de estupro enquanto caminhava na rua e é salva pelo marido

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi vítima de uma tentativa de estupro enquanto fazia caminhada com o marido, na noite do último sábado (23). O crime ocorreu em Boa Vista, no estado de Roraima. A vítima e o companheiro realizavam a caminha

Imagem ilustrativa da notícia Mulher sofre tentativa de estupro enquanto caminhava na rua e é salva pelo marido camera Reprodução

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi vítima de uma tentativa de estupro enquanto fazia caminhada com o marido, na noite do último sábado (23). O crime ocorreu em Boa Vista, no estado de Roraima.

A vítima e o companheiro realizavam a caminhada distante um do outro, por volta das 21 horas, quando a mulher foi surpreendida pela ação do criminoso, que a agarrou. Ela gritou por socorro. O marido e outras pessoas que passavam pelo local impediram o ataque do homem. O suspeito foi agredido com socos e chutes por populares.

Jovem é espancado até a morte após ser acusado de assalto

Jovem convida amiga para lanchar e a estupra em matagal

De acordo com a vítima, o criminoso chegou a ameaçá-la afirmando que a levaria para o mato.

A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão ao suspeito. Ele foi conduzido para o Plantão Central no 5º Distrito Policial.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias