plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INTERNADO

Exame de Dias Toffoli testa negativo para coronavírus

O resultado do exame para Covid-19 do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffolli, deu negativo, de acordo com o boletim enviado na manhã desta segunda-feira (25) pelo Hospital DF Star, onde está internado desde o último sábado.Presidente do STF é

Imagem ilustrativa da notícia Exame de Dias Toffoli testa negativo para coronavírus camera O presidente do STF está afastado por 7 dias das atividades | Reprodução

O resultado do exame para Covid-19 do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffolli, deu negativo, de acordo com o boletim enviado na manhã desta segunda-feira (25) pelo Hospital DF Star, onde está internado desde o último sábado.

O Ministro precisou ser submetido a uma pequena cirurgia, que segundo o laudo, "ocorreu sem intercorrências", mas algumas horas depois, apresentou sintomas do novo coronavírus.

Segundo o boletim, um novo teste será feito. "O exame específico para COVID 19 deu negativo (PCR-RT), mas será repetido pela possibilidade de falso negativo em função da janela imunológica", diz nota assinada por quatro médicos da Rede D'Or do Distrito Federal.

Segundo a equipe médica, o presidente do STF "apresentou melhora considerável e no momento encontra-se estável e respira sem ajuda de aparelhos."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias