plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Homem mata sucuris a tiros e pode ser autuado por crime ambiental

Um vídeo, postado nas redes sociais essa semana, mostram um homem relatando que foi atacado por três cobras gigantes da espécie sucuri.As informações são do site Debate Carajás. O trabalhador rural diz que reagiu aos ataques das anacondas e matou as três

Imagem ilustrativa da notícia Homem mata sucuris a tiros e pode ser autuado por crime ambiental camera O atirador justifica que matou os animais para se defender | Reprodução

Um vídeo, postado nas redes sociais essa semana, mostram um homem relatando que foi atacado por três cobras gigantes da espécie sucuri.As informações são do site Debate Carajás.

O trabalhador rural diz que reagiu aos ataques das anacondas e matou as três cobras a tiro de espingarda, calibre 12, e chamou os demais moradores da fazenda para mostrar as cobras mortas ao lado de um igarapé, no meio da mata.

As imagens não divulgaram onde o fato ocorreu e nem a data. De acordo com o vídeo, as cobras tinham 8, 6 e 5 metros de comprimento. O atirador justifica que matou os animais para se defender, porém o "roceiro" poderá responder por crime ambiental de acordo com o artigo 29 da Lei 9.605/98 de Crimes Ambientais, se for identificado.

ASSISTA AO VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias