Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

ALFINETADAS

Filho de Paulo Marinho menciona primo e insinua que Carlos Bolsonaro é gay; veja o vídeo!

sábado, 23/05/2020, 08:34 - Atualizado em 23/05/2020, 08:34 - Autor: Com informações do UOL


André Marinho alfinetou Carlos Bolsonaro em vídeo onde insinua que ele seja gay.
André Marinho alfinetou Carlos Bolsonaro em vídeo onde insinua que ele seja gay. |

André Marinho, filho de Paulo Marinho, polemizou nas redes sociais após alfinetar o filho número 02 do presidente, Carlos Bolsonaro. As informações são do UOL.

O humorista do Pânico na Rádio fez imitações de Jair Bolsonaro e Donald Trump, para comentar alguns assuntos polêmicos envolvendo o vereador do Rio de Janeiro.

Nova York ignora Bolsonaro e convida Helder para evento sobre combate à pandemia

“Eu vou te dar alguns conselhos de graça! Você está com 40 anos de idade, você nunca teve um emprego de verdade e você não tem uma esposa… Então talvez esteja na hora de você crescer!”, diz André.

Em seguida, Marinho completa: “Mande meu abraço para o teu primo, Indio, e para a sua cadelinha, a Pituca. Vocês três formam uma família linda! E não esqueça de tomar o remedinho, tá ok?”.

As alfinetadas aconteceram após Carlos Bolsonaro fazer uma publicação no Twitter desmentindo informações recentes divulgadas por Paulo Marinho, sobre sua família. O empresário afirmou que Flávio Bolsonaro obteve informações da Polícia Federal sobre o caso Queiroz.

“Paulo Marinho, coordenador de campanha de Bolsonaro. QG em sua residência. Bolsonaro tratava mal os empregados. Tudo é tão verdadeiro quando a declaração de seu filho dizendo que foi ele que traduziu a conversa de Trump com Bolsonaro”, disse Carlos Bolsonaro. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS