plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DECEPCIONADO

Datena critica Bolsonaro ao vivo e diz que nunca mais quer entrevistá-lo. Veja!

O apresentador José Luiz Datena rompeu com o presidente Jair Bolsonaro ao vivo nesta sexta-feira (22), enquanto apresentava o programa Brasil Urgente, na Band/RBA TV.Datena afirmou que após assistir ao vídeo da reunião ministerial de abril em que Bols

Imagem ilustrativa da notícia Datena critica Bolsonaro ao vivo e diz que nunca mais quer entrevistá-lo. Veja! camera Reprodução

O apresentador José Luiz Datena rompeu com o presidente Jair Bolsonaro ao vivo nesta sexta-feira (22), enquanto apresentava o programa Brasil Urgente, na Band/RBA TV.

Datena afirmou que após assistir ao vídeo da reunião ministerial de abril em que Bolsonaro confessa interferência na Polícia Federal, nunca mais quer entrevistar o presidente.

“Depois dessa fita, me permito deixar a Band escolher outros repórteres e apresentadores entrevistarem o presidente da República” disse o apresentador que, até a divulgação da fatídica reunião ministerial, era bolsonarista convicto.

Bolsonaro diz que trocaria chefe da segurança e ministro: "não vou esperar f** minha família toda"
'Por mim colocava esses vagabundos todos na cadeia, começando no STF', diz Weintraub. Assista
"Quero o povo armado, senão um filho da p** impõe ditadura", afirmou Bolsonaro em video
Vamos pedir a prisão de governadores e prefeitos, diz Damares em reunião gravada

Extremamente decepcionado com o presidente, Datena ainda perguntou o motivo pelo qual Bolsonaro não mandou o ministro da Educação, Abraham Weintraub, “calar a boca” quando disse que mandaria ministros do STF para a cadeia.

No vídeo da reunião, que teve o sigilo derrubado pelo ministro do Celso de Mello, Bolsonaro prega o armamento da população, xinga governadores a admite que tentou interferir na Polícia Federal do Rio de Janeiro.

Assista ao comentário de Datena em que ele rompe com o presidente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias