plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
JAIR BOLSONARO

Bolsonaro diz que trocaria chefe da segurança e ministro: "não vou esperar f** minha família toda"

Na vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, que teve o sigilo derrubado pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente Jair Bolsonaro afirma que o tempo todo é feita uma “p*taria para me atingir e para atingir a minh

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro diz que trocaria chefe da segurança e ministro: "não vou esperar f** minha família toda" camera Reprodução

Na vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, que teve o sigilo derrubado pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente Jair Bolsonaro afirma que o tempo todo é feita uma “p*taria para me atingir e para atingir a minha família” e que por isso tentou “trocar gente da segurança nossa no Rio de Janeiro”, mas “sem conseguir”, segundo Bolsonaro. Logo em seguida, ele cita sobre a eventual necessidade de trocar o ministro da Justiça.

“Isso acabou. Eu não vou esperar f*der a minha família toda, de sac*nagem, ou amigo meu, porque não posso trocar alguém da segurança na ponta da linha, que pertence à estrutura nossa. Vai trocar. Se não puder trocar, troca o chefe dele. Se não puder trocar o chefe dele, troca o ministro [da Justiça]. E ponto final. Não estamos aqui pra brincadeira”, afirma Bolsonaro no vídeo divulgado.

Fontes ligadas ao jornal Estado de S. Paulo revelaram, na noite da última segunda-feira (18), que o ministro do Supremo Celso de Mello teria ficado 'incrédulo' ao assistir o vídeo. Citada pelo ex-ministro Sergio Moro como prova de suas acusações contra o presidente Jair Bolsonaro, o vídeo é peça-chave no inquérito que apura suposta interferência política do chefe do executivo na Polícia Federal (PF).

Veja a repercussão sobre o vídeo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias