Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

VÍDEO DIVULGADO

"Quero o povo armado, senão um filho da p** impõe ditadura", afirmou Bolsonaro em video

sexta-feira, 22/05/2020, 18:05 - Atualizado em 22/05/2020, 19:15 - Autor: Redação


| Agência Brasil

O vídeo divulgado pelo ministro do STF Celso de Mello da reunião ministerial do dia 22 apresenta falas fortes do presidente Jair Bolsonaro. Em um dos trechos, o presidente afirma que quer deixar toda a população do país armada.

Apenas as falas do presidente foram divulgadas pelo ministro. Em um dos trechos, o presidente aparece respondendo ao presidente da Caixa, Pedro Guimarães, que havia citado que a filha do deputado federal Luiz Lima havia sido detida por descumprir o isolamento.

Veja o vídeo na íntegra:

Leia também:

Bolsonaro diz que trocaria chefe da segurança e ministro: "não vou esperar f** minha família toda"
'Por mim colocava esses vagabundos todos na cadeia, começando no STF', diz Weintraub. Assista
"Quero o povo armado, senão um filho da p** impõe ditadura", afirmou Bolsonaro em video
Vamos pedir a prisão de governadores e prefeitos, diz Damares em reunião gravada

“Isso é absurdo. Eu tenho uma filha de 14 anos. Vou pegar minhas 15 armas. Se prendessem ela e botassem no camburão, ou eu matava ou eu morria”, teria afirmado Guimarães.

Nesse contexto, Bolsonaro afirma que defende a população toda armada, que é muito fácil instalar uma ditadura no país. "Eu quero o povo todo armado! Que o povo armado jamais será escravizado. Por isso que eu quero, Ministro da Justiça (Sérgio Moro) e Ministro da Defesa, que o povo se arme! Que é garantia que não vai ter um filho da puta aparecer pra impor uma ditadura aqui! Que é fácil impor uma ditadura. Facílimo! Um bosta de um prefeito faz um bosta de um decreto, algema, deixa todo mundo dentro de casa. Se estivesse armado, ia pra rua!", afirmou o presidente.

"E se eu fosse ditador, né? Eu queria desarmar a população, como todos fizeram no passado quando queriam, antes de impor a sua respectiva ditadura. Aí, que é demonstração nossa, peço ao Fernando e ao Moro que, respectivamente, assine essa portaria hoje e dar um puta de um recado pra esses bostas! Por que eu tô armando o povo? Porque eu não quero uma ditadura! E não dá pra segurar mais! Não é? Não dá pra segurar mais".

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS