plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MEDO

Brasileiros gravam barulhos estranhos no céu na madrugada e vídeos viralizam

Mais uma vez durante a pandemia, internautas do Norte a Sul do Brasil relataram barulhos estranhos vindos do céu. O novo episódio ocorreu na madrugada desta sexta-feira (22) e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.Em uma postagem, o usuário

Imagem ilustrativa da notícia Brasileiros gravam barulhos estranhos no céu na madrugada e vídeos viralizam

Mais uma vez durante a pandemia, internautas do Norte a Sul do Brasil relataram barulhos estranhos vindos do céu. O novo episódio ocorreu na madrugada desta sexta-feira (22) e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Em uma postagem, o usuário Henrique Garcia, morador de Brasília, afirmou que o barulho começou repentinamente. “Brasília, 22 de maio de 2020. Ninguém na rua e esse barulho muito alto e estranho vindo do céu”, relatou.

De acordo com o internauta, o barulho era contínuo. “Aparentemente nada no céu também”, disse.

Outros relatos semelhantes foram feitos em diversos municípios brasileiros, a exemplo de Nova Iguaçu (RJ), Belo Horizonte (MG) e em Curitiba (PR).

No início de abril deste ano, diversos brasileiros - inclusive, paraenses - também relataram e gravaram barulhos semelhantes vindos do céu. Na época, o assunto também viralizou rapidamente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias