Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

CRIME CHOCOU CIDADE

Suspeito de comandar estupro coletivo de ex-companheira é preso

quinta-feira, 21/05/2020, 17:01 - Atualizado em 21/05/2020, 17:03 - Autor: Com informações do portal T5


| Reprodução

Foi detido, nesta quarta-feira (20), um suspeito de ter comandado a tortura e o estupro coletivo da ex-companheira cometidos no último dia 2 de maio em Jacumã, no município de Conde, na Paraíba. O criminoso e a vítima são moradores de Itapororoca, no litoral Sul da Paraíba. 

A mulher estava em Jacumã para participar de uma festa. No local, a mulher teria sido agredida e estuprada em um crime comandado pelo ex-companheiro.

Segundo a Polícia Civil, após as agressões, a vítima foi levada para a Maternidade Cândida Vargas, em João Pessoa, e chegou  a ficar seis dias internada. Ela afirmou que não  conhecia os outros seis homens que teriam participado da ação criminosa.

A prisão foi realizada na tarde desta quarta-feira (20) e foi resultado de uma operação conjunta da Delegacia de Conde e guardas municipais de Itapororoca. O suspeito é ex-presidiário e, segundo a polícia, tem envolvimento com tráfico de drogas e assaltos. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Conde

Em depoimento, o homem negou que tenha comandado o estupro ou a tortura. Ele disse que a vítima se machucou após sofrer um acidente de carro. Segundo o delegado Marcos Paulo Sales, as investigações devem continuar para chegar até os outros seis homens.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS