plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Placa de ferro cai e atinge passageira dentro do terminal rodoviário

Uma cuidadora de idosos, de 49 anos, foi atingida por uma placa de ferro que identifica linha de ônibus, no Terminal Ibes, em Vila Velha. De acordo com a imprensa local, o acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (20). Segundos os familiares da víti

Imagem ilustrativa da notícia Placa de ferro cai e atinge passageira dentro do terminal rodoviário camera Segundo testemunhas, o atendimento do Samu demorou para socorrer a vítima | Reprodução

Uma cuidadora de idosos, de 49 anos, foi atingida por uma placa de ferro que identifica linha de ônibus, no Terminal Ibes, em Vila Velha. De acordo com a imprensa local, o acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (20). Segundos os familiares da vítima, ela teve ferimentos na cabeça e sente dores nas costas.

Pessoas que estavam no terminal registraram o momento em que a passageira foi socorrida. Em um dos vídeos, a vítima aparece caída, aguardando socorro.

O Samu foi acionado e os familiares relataram ao jornal que os socorristas tiveram dificuldades de conseguir um hospital público para fazer a internação da mulher. Com isso, ela foi encaminhada para um hospital particular de Vila Velha, pois não havia vagas em unidades públicas. A família afirma que não tem condições de pagar pelo atendimento.

A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb), informou, em nota, que solicitou as imagens do terminal para verificar como ocorreu o incidente e que irá acompanhar o caso e prestará assistência à vítima.

A coordenação do Samu informou que "recebeu uma solicitação de atendimento originária do Terminal do Ibes, em Vila Velha, às 14h31, e após a avaliação do médico, uma ambulância de suporte básico foi encaminhada, às 14h44. No local foi realizado o primeiro atendimento e, em seguida, após a paciente informar ter plano de saúde, ela foi levada para o Hospital Santa Mônica, no mesmo município.

A coordenação esclarece que o tempo de permanência da ambulância no local foi o necessário para o atendimento da paciente e definição do destino a ser encaminhada." disse a nota.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias