plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

"Não me mata, meu irmão!",  implora jovem antes de ser decapitado por facção criminosa

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi torturado e morto por um grupo de uma facção criminosa. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, a vítima aparece sendo ameaçada de morte a todo momento pelos criminosos. Não há informações sobre o loc

Imagem ilustrativa da notícia "Não me mata, meu irmão!",  implora jovem antes de ser decapitado por facção criminosa camera Reprodução

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi torturado e morto por um grupo de uma facção criminosa. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, a vítima aparece sendo ameaçada de morte a todo momento pelos criminosos. Não há informações sobre o local do crime.

'Primeira dama' de facção criminosa é presa no interior do Pará

Preso em Ananindeua integrante de facção criminosa
Durante um trecho do vídeo, o homem implora para que o grupo não tire a sua vida. "Não me mata, meu irmão. Não me mata!", declarou o jovem, que foi decapitado com golpes de terçado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias