plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
"JEITINHO"

Dono da Havan encontra forma para burlar lockdown

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, arrumou uma maneira para burlar as regras durante a quarentena.Impedida de abrir, a rede de lojas começou a vender alimentos como arroz, feijão, macarrão e óleo, tudo para ser considerada como ati

Imagem ilustrativa da notícia Dono da Havan encontra forma para burlar lockdown camera Reprodução

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, arrumou uma maneira para burlar as regras durante a quarentena.

Impedida de abrir, a rede de lojas começou a vender alimentos como arroz, feijão, macarrão e óleo, tudo para ser considerada como atividade essencial e conseguir uma reabertura durante a pandemia do novo coronavírus. As informações são da Folha de S. Paulo.

A venda dos produtos reforça o argumento do empresário Luciano Hang, aliado do presidente Jair Bolsonaro, à Justiça de que a rede não é uma loja de departamentos e sim um hipermercado e, portanto, pode ser considerado um serviço essencial.

No entanto, a maioria das lojas da rede continua aberta porque estão em Estados que flexibilizaram a abertura de alguns setores, como Santa Catarina e Paraná.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias