plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Lula pede desculpas após "frase infeliz" sobre coronavírus

O ex-presidente Lula usou sua conta no Twitter para pedir desculpas após afirmar que a pandemia foi positiva para servir de alerta para o governo Bolsonaro sobre a importância do fortalecimento do sistema público.Em entrevista para a revista Carta Capit

Imagem ilustrativa da notícia Lula pede desculpas após "frase infeliz" sobre coronavírus camera Reprodução

O ex-presidente Lula usou sua conta no Twitter para pedir desculpas após afirmar que a pandemia foi positiva para servir de alerta para o governo Bolsonaro sobre a importância do fortalecimento do sistema público.

Em entrevista para a revista Carta Capital na terça (19), Lula tentou lembrar da importância do Estado forte dizendo que a “natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus, porque esse monstro está permitindo que os cegos enxerguem, que os cegos comecem a enxergar, que apenas o Estado é capaz de dar solução a determinadas crises”, declarou.

A frase ganhou repercussão negativa rapidamente nas redes sociais e nesta quarta (20) o ex-presidente resolveu se manifestar, classificando a fala como “totalmente infeliz”. Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias