plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Jovem morre após carro capotar e ser arremessada com o companheiro

A jovem Francisca Kerolayne do Vale Rodrigues, 23 anos, morreu após ser arremessada durante o capotamento junto com um autônomo, de 32 anos, que sobreviveu.O acidente ocorreu no final da tarde do último sábado (16), no Projeto de Assentamento Nova Amazôni

Imagem ilustrativa da notícia Jovem morre após carro capotar e ser arremessada com o companheiro camera Reprodução

A jovem Francisca Kerolayne do Vale Rodrigues, 23 anos, morreu após ser arremessada durante o capotamento junto com um autônomo, de 32 anos, que sobreviveu.

O acidente ocorreu no final da tarde do último sábado (16), no Projeto de Assentamento Nova Amazônia, zona Rural de Boa Vista, Roraima.

Segundo a Polícia Militar, o sobrevivente relatou que Francisca perdeu o controle da direção e a picape Saveiro, de cor branca, derrapou logo após a Ponte do Xidai. O veículo caiu em um barranco e capotou. A condutora morreu na hora.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer as vítimas. Apesar da dificuldade por conta do acesso e altura do barranco, o autônomo foi imobilizado e transferido para o pronto socorro. A reportagem da FolhaBV apurou no local que ele sofreu fraturas na perna e bacia, além de diversas escoriações pelo corpo.

Após o médico constatar a morte de Francisca, a equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi chamada e realizou a remoção do corpo no inicio da noite. A vítima sofreu múltiplas fraturas e um corte na cabeça após se chocar contra as árvores. A polícia acredita que possivelmente o casal estava sem cinto de segurança.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias