Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

FATALIDADE

Jovem morre após carro capotar e ser arremessada com o companheiro

quarta-feira, 20/05/2020, 07:56 - Atualizado em 20/05/2020, 06:56 - Autor: Com informações do portal Folha de Boa Vista


| Reprodução

A jovem Francisca Kerolayne do Vale Rodrigues, 23 anos, morreu após ser arremessada durante o capotamento junto com um autônomo, de 32 anos, que sobreviveu.

O acidente ocorreu no final da tarde do último sábado (16), no Projeto de Assentamento Nova Amazônia, zona Rural de Boa Vista, Roraima.

Segundo a Polícia Militar, o sobrevivente relatou que Francisca perdeu o controle da direção e a picape Saveiro, de cor branca, derrapou logo após a Ponte do Xidai. O veículo caiu em um barranco e capotou. A condutora morreu na hora.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer as vítimas. Apesar da dificuldade por conta do acesso e altura do barranco, o autônomo foi imobilizado e transferido para o pronto socorro. A reportagem da FolhaBV apurou no local que ele sofreu fraturas na perna e bacia, além de diversas escoriações pelo corpo.

Após o médico constatar a morte de Francisca, a equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi chamada e realizou a remoção do corpo no inicio da noite. A vítima sofreu múltiplas fraturas e um corte na cabeça após se chocar contra as árvores. A polícia acredita que possivelmente o casal estava sem cinto de segurança.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS