plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PROTEÇÃO

Lei federal institui Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual 

Nesta última segunda-feira (18), foi comemorado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A data instituída pela Lei Federal 9.970/00 apesar de ser uma conquista, ainda requer mais ações a serem feitas para comba

Imagem ilustrativa da notícia Lei federal institui Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual  camera Foto: Reprodução

Nesta última segunda-feira (18), foi comemorado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A data instituída pela Lei Federal 9.970/00 apesar de ser uma conquista, ainda requer mais ações a serem feitas para combater os casos subnotificados.

Segundo dados do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, de janeiro deste ano até o início de maio, foram registrados 167 processos de abuso sexual contra crianças e adolescentes. Daria em média, 1 caso por dia.

Confira a reportagem sobre o assunto da RBA TV:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias