plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Homem é baleado por criminosos enquanto passeava com o cachorro

Um homem, identificado como Marílio de Lima Melo, foi baleado na manhã desta terça-feira (19), enquanto passeava com o seu cachorro. A vítima foi surpreendida por homens armados que apareceram em um veículo preto. O crime ocorreu em Manaus. De acordo com

Imagem ilustrativa da notícia Homem é baleado por criminosos enquanto passeava com o cachorro camera Os homens chegaram no carro, atiraram e evadiram do local | Reprodução

Um homem, identificado como Marílio de Lima Melo, foi baleado na manhã desta terça-feira (19), enquanto passeava com o seu cachorro. A vítima foi surpreendida por homens armados que apareceram em um veículo preto. O crime ocorreu em Manaus.

De acordo com o homem, ainda era bem cedo quando ele saiu de casa para dar uma volta com o animal. Em um determinado momento, o veículo se aproximou e os criminosos efetuaram os disparos. A vítima foi atingida por dois tiros, um na barriga e outro no braço direito. Os suspeitos fugiram após o crime.

Cabeleireiro é morto a tiros dentro de salão em Belém

Marílio foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde. O estado de saúde dele é estável e não corre risco de morte.

A polícia está investigando o crime, não há informações sobre qual seria a motivação para o crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias