plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUE PISA

Homem sequestra motorista de app e acaba espancado e preso

Um homem foi espancado após assaltar e tentar sequestrar um motorista de aplicativo na manhã desta terça-feira (19). A vítima, Hemiton da Silva, de 43 anos, estava saindo de casa quando foi surpreendido pela ação de dois suspeitos. O crime ocorreu em Mana

Imagem ilustrativa da notícia Homem sequestra motorista de app e acaba espancado e preso camera O criminoso precisou ser amparado em cadeira de rodas ao ser levado ao hospital | Reprodução

Um homem foi espancado após assaltar e tentar sequestrar um motorista de aplicativo na manhã desta terça-feira (19). A vítima, Hemiton da Silva, de 43 anos, estava saindo de casa quando foi surpreendido pela ação de dois suspeitos. O crime ocorreu em Manaus.

Hemiton estava há dois meses sem trabalhar e decidiu retornar às atividades hoje. Porém, enquanto preparava o veículo para sair de casa, foi rendido pelos dois criminosos.

O filho da vítima, que estava dentro da casa, percebeu a ação dos bandidos e trancou tudo rapidamente. Os bandidos obrigaram o motorista a entrar no veículo e saíram com ele.

Passageiro de 74 anos estupra motorista de aplicativo durante corrida

Motorista de aplicativo é preso em Belém por roubar e tentar estuprar passageiras

Em um determinado momento, o motorista percebeu que os criminosos usavam uma arma falsa e resolveu reagir. Ao passar por um bar, ele começou a gritar por socorro. Populares que estavam no local cercaram o veículo.

Um dos suspeitos fugiu correndo, já o outro foi pego pelos moradores, que o espancaram. A polícia foi acionada.

O assaltante foi encaminhado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde recebeu assistência médica. Em seguida, ele foi levado para uma delegacia, lá ele permanece preso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias