plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O NÍVEL...

Youtuber bolsonarista que culpa mulheres por crise pode assumir Ministério da Saúde

Após a demissão de Nelson Teich do Ministério da Saúde, apoiadores de Olavo de Carvalho e do presidente Jair Bolsonaro passaram a fazer campanha nas redes sociais pela nomeação do psiquiatra Italo Marsili ao cargo. Em vídeo compartilhado neste domingo (17

Imagem ilustrativa da notícia Youtuber bolsonarista que culpa mulheres por crise pode assumir Ministério da Saúde camera (Foto: Reprodução)

Após a demissão de Nelson Teich do Ministério da Saúde, apoiadores de Olavo de Carvalho e do presidente Jair Bolsonaro passaram a fazer campanha nas redes sociais pela nomeação do psiquiatra Italo Marsili ao cargo.

Em vídeo compartilhado neste domingo (17) pelo youtuber Felipe Neto, o médico olavista ataca mulheres e diz que o voto feminino levou à crise na regência do Estado.

“Na democracia grega, a única do mundo que funcionou, não estava previsto o voto feminino. Quando o voto passa ser pleno, ou seja, mulheres e todo mundo pode votar, a gente vê que tem uma crise na regência do Estado. É muito fácil você convencer mulher de votar, é só você seduzi-la”, diz o médico no vídeo.

“Quando as mulheres tomam direito ao voto, a campanha publicitária eleitoral fica muito fácil. É só você fazer uma campanha populista, sedutora”, finaliza.

MINISTÉRIO DA SAÚDE

Diante dos pedidos para que assuma a pasta, o psiquiatra disse que toparia e que “precisaria de apenas seis meses” para melhorar o Ministério da Saúde e colocar a mídia e a OMS em “seu lugar”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias