plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Plataforma online para reclamações ajuda consumidores na pandemia

Com a pandemia do novo coronavírus, solucionar demandas dos consumidores ou reclamações, de modo presencial, ficou inviável devido às medidas de isolamento social. Por conta disso, o Procon e o Governo Federal, lançaram a plataforma on-line Consumidor, pa

Imagem ilustrativa da notícia Plataforma online para reclamações ajuda consumidores na pandemia camera Plataforma foi criada pelo Ministério da Justiça para ajudar os consumidores | Procon-MT

Com a pandemia do novo coronavírus, solucionar demandas dos consumidores ou reclamações, de modo presencial, ficou inviável devido às medidas de isolamento social.

Por conta disso, o Procon e o Governo Federal, lançaram a plataforma on-line Consumidor, para atender as reclamações, intermediando o contato direto entre consumidores e fornecedores.

Confira abaixo a reportagem da RBATV!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias