plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRIGA POLÍTICA

Carlos Bolsonaro chama Moro de "cão velho" e "porco faminto" 

O filho do presidente Jair Bolsonaro,  Carlos Bolsonaro, chamou o ex-juiz e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, de “cão velho” e “porco faminto”, após se irritar com uma fala de Moro, incentivando a investigação do esquema de “rachadi

Imagem ilustrativa da notícia Carlos Bolsonaro chama Moro de "cão velho" e "porco faminto"  camera Agência Brasil

O filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, chamou o ex-juiz e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, de “cão velho” e “porco faminto”, após se irritar com uma fala de Moro, incentivando a investigação do esquema de “rachadinha” no gabinete de Carlos, quando ele era vereador do Rio de Janeiro.

Carlos atacou Moro após o ex-ministro apoiar o empresário Paulo Marinho, por meio das redes sociais neste domingo (17).

Marinho revelou ter ouvido de Flávio Bolsonaro, durante a campanha de 2018, que um delegado da Polícia Federal havia antecipado a ele informações sobre a investigação a respeito de um suposto esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Flávio era deputado estadual.

Moro usou sua conta no Twitter para se solidarizar com o empresário, que é suplente de Flávio Bolsonaro no Senado, dizendo: “Espero que os fatos revelados, com coragem, pelo sr. Paulo Marinho sejam totalmente esclarecidos”.

Em seguida, o filho de Bolsonaro xingou Sérgio Moro. Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias