plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRESSÃO

Regina Duarte desabafa após demissão de adjunto: "Estou trabalhando muito"

Regina Duarte resolveu desabafar logo após a demissão de seu secretário adjunto, por ordem do general Braga Netto. Sem atacar diretamente ninguém, a secretária especial de cultura usou seu perfil  no Instagram para dizer que está sendo vítima de “infodemi

Regina Duarte resolveu desabafar logo após a demissão de seu secretário adjunto, por ordem do general Braga Netto. Sem atacar diretamente ninguém, a secretária especial de cultura usou seu perfil no Instagram para dizer que está sendo vítima de “infodemia” durante a pandemia, e que está trabalhando muito nesse período.

“Estou sendo vítima da ‘infodemia’: Matérias tendenciosas, maldosas, venenosas. Mas posso garantir que tudo nessa pandemia vai passar. Em breve vocês poderão ver os resultados da Cultura que quero pro meu país acontecendo, sob minha gestão. Não vou rebater os absurdos lançados contra mim, estou trabalhando muito. E vou mostrar serviço!”, escreveu a atriz e secretária de Bolsonaro na rede social.

O desabafo da atriz ocorre uma semana após ela ter participado de uma entrevista na CNN, na qual ela reclamou das perguntas, entoou marchinhas da ditadura militar, minimizou s mortes do período ditatorial, e se recusou a escutar questionamentos feitos pela atriz Maitê Proença.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias