plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DESGOSTO

Pai de suspeito de matar Miss no Amazonas é encontrado morto

Nilton Rodrigues, Pai de Rafael Fernandes, acusado de matar a facadas a modelo Kiimberly Karen Mora, foi encontrado morto nos trilhos do metrô da Barra Funda, em São Paulo. O caso ocorreu na noite da última quinta-feira (14). A informação foi confirmada p

Imagem ilustrativa da notícia Pai de suspeito de matar Miss no Amazonas é encontrado morto

Nilton Rodrigues, Pai de Rafael Fernandes, acusado de matar a facadas a modelo Kiimberly Karen Mora, foi encontrado morto nos trilhos do metrô da Barra Funda, em São Paulo. O caso ocorreu na noite da última quinta-feira (14). A informação foi confirmada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) do estado do Amazonas.

A polícia trabalha com a hipótese de que o homem tenha se jogado na frente do metrô, após saber do crime cometido pelo próprio filho, que chocou o país.

Miss é encontrada morta e namorado é o principal suspeito

Rafael Fernandes Rodrigues é suspeito do homicídio da jovem, Miss Manicoré. O corpo da vítima foi encontrado na madrugada da última terça-feira (12), por volta das 4h da manhã, no apartamento deo suspeito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias