plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAOS NA SAÚDE

Brasil tem 824 novas mortes por coronavírus e 15 mil novos casos confirmados

Pelo terceiro dia nesta semana, mais de 800 pessoas morreram de covid-19 no Brasil em 24h. As informações foram divulgadas no bairro do Ministério da Saúde nesta sexta-feira (15). O Brasil registrou 824 mortes, elevando o número total de vítimas para 1

Imagem ilustrativa da notícia Brasil tem 824 novas mortes por coronavírus e 15 mil novos casos
confirmados camera Wagner Santana/Diário do Pará

Pelo terceiro dia nesta semana, mais de 800 pessoas morreram de covid-19 no Brasil em 24h. As informações foram divulgadas no bairro do Ministério da Saúde nesta sexta-feira (15). O Brasil registrou 824 mortes, elevando o número total de vítimas para 14.817.

O número total de infectados passou de 218 mil, mas, devido a escassez testes, deve ser bem maior, como admitiu o agora ex-ministro da Saúde, Nelson Reich. Só nas últimas 24h foram confirmados 15.305 casos.

Apesar de muitas pessoas estarem relaxando as medidas de restrição indicadas para combater o vírus, os dados indicam que o país vive uma curva ascendente sem previsão de descida. O Brasil superou a França, um dos epicentros da covid-19 na Europa, e agora está em sexto lugar no número de países com mais mortes pelo novo coronavírus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias