plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CRIME BÁRBARO

Corpo de mulher sem braços e sem cabeça é achado em rio

Um corpo de uma mulher foi resgatado de um rio, na manhã desta sexta-feira (15), na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Segundo militares do Corpo de Bombeiros, o cadáver estava sem a cabeça e sem os braços. De acordo com informações do portal BHAZ

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de mulher sem braços e sem cabeça é achado em rio camera Reprodução

Um corpo de uma mulher foi resgatado de um rio, na manhã desta sexta-feira (15), na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Segundo militares do Corpo de Bombeiros, o cadáver estava sem a cabeça e sem os braços.

De acordo com informações do portal BHAZ, o corpo achado às margens do rio Arrudas estava em avançado de decomposição e foi encontrado na altura da avenida dos Andradas, próximo ao Supermercado ABC, bairro Santa Tereza.

Os bombeiros foram acionados para apoiar a PM na retirada do cadáver, já que o local é de difícil acesso.

A perícia da Polícia Civil também foi acionada. Por nota enviada no fim desta manhã, a corporação afirmou que “o corpo estava nu, sem os dois braços e a cabeça (partes do corpo não localizadas até o momento)”.

“A perícia da PCMG esteve no local e o corpo foi encaminhado para o IML, onde passará por exames. A mulher ainda não foi identificada”, informou a Polícia Civil de Minas Gerais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias