plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
EM MEIO À PANDEMIA

Vídeos mostram 'panelaços' após anúncio de saída de Nelson Teich

Menos de um mês após assumir o cargo de ministro da saúde, o médico Nelson Teich surpreendeu os brasileiros e renunciou na manhã desta sexta-feira (15). Ele é o segundo ministro a sair da pasta durante a crise do covid-19, também por discordar com as opin

Imagem ilustrativa da notícia Vídeos mostram 'panelaços' após anúncio de saída de Nelson Teich camera Agência Brasil

Menos de um mês após assumir o cargo de ministro da saúde, o médico Nelson Teich surpreendeu os brasileiros e renunciou na manhã desta sexta-feira (15). Ele é o segundo ministro a sair da pasta durante a crise do covid-19, também por discordar com as opiniões de Bolsonaro sobre a condução do enfrentamento à pandemia.

No Twitter, moradores de diversas cidades brasileiras publicaram vídeos com o “panelaços”, pedindo o impeachment do presidente. Com a mesma reivindicação e formato, outra manifestação deve ocorrer ainda esta noite, às 20h.

Assim como no caso do ex-ministro Luis Henrique Mandetta , Nelson Teich e Bolsonaro tornaram públicas as discordâncias, principalmente, sobre as medidas de distanciamento social no país, consideradas "exageradas" pelo presidente da república.

O uso da hidroxicloroquina como medicamento em casos iniciais da doença, desconsiderando a falta de evidências sobre sua ação, também é outro ponto de atrito entre ministro e presidente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias