plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MAIS UM

Nelson Teich pede demissão do Ministério da Saúde; general é cotado para assumir

Após seguidas pressões de Jair Bolsonaro e de não obter bons resultados no combate à pandemia do novo coronavírus, o ministro da Saúde, Nelson Teich, anunciou sua demissão na manhã desta sexta-feira (15).Teich nem chegou a completa 1 mês à frente da pasta

Imagem ilustrativa da notícia Nelson Teich pede demissão do Ministério da Saúde; general é cotado para assumir camera Reprodução

Após seguidas pressões de Jair Bolsonaro e de não obter bons resultados no combate à pandemia do novo coronavírus, o ministro da Saúde, Nelson Teich, anunciou sua demissão na manhã desta sexta-feira (15).

Teich nem chegou a completa 1 mês à frente da pasta. Ele tomou posse em 17 de abril, no lugar de Luiz Henrique Mandetta.

Amazônia já tem quase 50 mil contaminados e mais de 3 mil mortos pelo novo coronavírus

Médicos e com grande conhecimento técnico, ambos tinham discordâncias com o presidente Jair Bolsonaro sobre as medidas para combate ao coronavírus.

General assume?

Segundo o colunista da Veja, Robson Bonin, o mais cotado para assumir o cargo, mesmo antes da demissão de Teich, é o general Pazuello já teria sido consultado por Bolsonaro e aceitado receber o cargo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias