plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA SEXUAL

Vizinho é preso suspeito de estuprar menina de 2 anos

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite da última quinta-feira (14), suspeito de estuprar uma menina de dois anos. O suspeito é vizinho da vítima. O crime ocorreu em Manaus. Segundo informações da polícia, a menina estava brincan

Imagem ilustrativa da notícia Vizinho é preso suspeito de estuprar menina de 2 anos camera Pais da menina a levaram para um hospital onde foi constatado o crime | Reprodução

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite da última quinta-feira (14), suspeito de estuprar uma menina de dois anos. O suspeito é vizinho da vítima. O crime ocorreu em Manaus.

Segundo informações da polícia, a menina estava brincando na rua, na frente da própria casa, quando teria entrado na residência do homem. Ela foi estuprada por ele dentro do imóvel.

Parauapebas: criança estuprada foi oferenda de ritual macabro feito pelo padrasto

Preso é apontado como "Maníaco de Curuçá" por estupro de quatro mulheres

Quando encontraram a menina, os pais perceberam os sinais de violência e a levaram para um hospital. Ao chegarem ao local, a equipe médica confirmou o estupro e acionou a polícia.

O homem foi preso dentro da própria casa e encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias