plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Jornalista é assassinado a tiros durante entrevista 

O jornalista e pré-candidato a vereador Leonardo Pinheiro foi assassinado na tarde desta quarta-feira (13), na cidade de Araruama, Região dos Lagos do Rio de Janeiro.De acordo com a Polícia Civil, a vítima de 39 anos foi morto a tiros enquanto fazia uma e

Imagem ilustrativa da notícia Jornalista é assassinado a tiros durante entrevista  camera A motivação do crime ainda é desconhecida. | Reprodução/ Arquivo Pessoal

O jornalista e pré-candidato a vereador Leonardo Pinheiro foi assassinado na tarde desta quarta-feira (13), na cidade de Araruama, Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima de 39 anos foi morto a tiros enquanto fazia uma entrevista. Criminosos se aproximaram dentro de um carro e dispararam contra o jornalista que estava no meio da rua fazendo uma reportagem. O jovem morreu ainda no local. A motivação do crime ainda é desconhecida.

A Polícia emitiu uma nota sobre o crime. "De acordo com a 118ª DP, foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Leonardo Pinheiro, ocorrida nesta quarta-feira (13), em Araruama. Perícia foi realizada no local. Diligências estão em andamento para esclarecer o caso", diz a nota.

Leonardo mantinha a página A Voz Araruemense, onde postava vídeos de reportagens que fazia nas ruas e esteve à frente do projeto Casa da Família.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias