plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso após jogar álcool em gel na esposa e atear fogo 

O homem que ateou fogo no corpo da companheira se apresentou na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), na tarde desta quinta-feira (14). Em depoimento, Luiz Carlos de Melo Cabral, 37 anos, confessou o crime e contou sua versão dos fatos. Em depoimento, ele af

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso após jogar álcool em gel na esposa e atear fogo  camera O agressor disse cometeu o crime depois de discutir com a vítima | Divulgação/PCDF

O homem que ateou fogo no corpo da companheira se apresentou na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), na tarde desta quinta-feira (14). Em depoimento, Luiz Carlos de Melo Cabral, 37 anos, confessou o crime e contou sua versão dos fatos.

Em depoimento, ele afirmou que estava bebendo álcool em gel e fumando quando começou a discutir com a esposa. Em seguida, disse que iria queimá-la, jogou a substância na vítima e usou o cigarro para incendiá-la.

A Polícia Civil (PCDF) pediu a prisão preventiva do agressor e aguarda a expedição feita pela Justiça. O suspeito deverá permanecer preso na delegacia até o mando ser cumprido oficialmente.

Segundo testemunhas, após a mulher sentir as chamas queimando o corpo, saiu correndo pela rua e foi socorrida por um vizinho. Ele a levou às pressas para o Hospital Regional do Paranoá (HRPa).

A vítima relatou aos investigadores que morava com o agressor há cerca de um ano e que o homem seria usuário de drogas e costuma ingerir bebida alcoólica.

De acordo com as autoridades, a vítima teve cerca de 50% do corpo atingido pelo fogo, ela foi transferida para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), unidade hospitalar referência no tratamento de queimados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias