plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIRALIZOU

Huck encontra menina do cartaz: "troco uma máscara por alimento"

A foto de uma menina segurando um cartaz com a frase "Troco uma máscara por um alimento", viralizou na internet recentemente e comoveu a todos, pois o Brasil vive momentos difíceis na saúde e também na economia com a pandemia do novo coronavírus.O post to

Imagem ilustrativa da notícia Huck encontra menina do cartaz: "troco uma máscara por alimento" camera Reprodução: Instagram

A foto de uma menina segurando um cartaz com a frase "Troco uma máscara por um alimento", viralizou na internet recentemente e comoveu a todos, pois o Brasil vive momentos difíceis na saúde e também na economia com a pandemia do novo coronavírus.

O post tomou conta da web e foi compartilhado por anônimos e famosos, o apresentador Luciano Huck foi um deles. Ele se solidarizou com a história por trás daquela foto. E nesta quarta-feira (13), ele gravou um vídeo para o IGVT com Ana Julia , a menina do cartaz.

No vídeo, o apresentador contou que viu a foto em um post feito por Nego do Borel e ficou emocionado com a cena. Huck repostou a imagem e perguntou se alguém conhecia a menina. Uma amiga do marido de Angélica, que já trabalhou com ele no "Caldeirão", encontrou a garota e fez uma chamada em vídeo entre os dois.

Durante a vídeo-chamada, Luciano conhece a história de Ana Julia e a mãe dela, Silvana. A garota conta que é de Santa Cruz, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, e fala que a mãe está desempregada, por isso está ajudando ela no semáforo .

A mãe da menina trabalhava com faxina e vendendo picolés na praia, mas agora está sem emprego e diz que vive uma situação pela qual nunca passou antes, de "abrir o armário e não ter nada para comer, não ter dinheiro para comprar um pão para o seu filho". "Eu tenho vergonha dos outros acharem que eu estou usando a minha filha para poder pedir e jamais eu faria isso", conta em meio a lágrimas.

Huck não contou que tipo de auxílio deu à família, mas garantiu que iria ajudar Silvana a encontrar emprego quando a pandemia acabar e continuará em contato com ela. "Cada família que a gente puder ajudar é uma batalha vencida nessa guerra", reforçou o apresentador.

Veja a publicação do apresentador:

Ver essa foto no Instagram

Ana Julia, que bom que nos encontramos pelo caminho. 🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias