Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

CADEIA!

Dupla é presa após um deles ter passado a mão em uma mulher. Veja o vídeo!

quinta-feira, 14/05/2020, 13:33 - Atualizado em 14/05/2020, 12:33 - Autor: Com informações do Metrópoles


| Reprodução

Um homem acabou sendo preso após passar a mão em uma mulher dentro de um posto de gasolina. A atitude do suspeito, que estava acompanhado de outro homem, causou revolta em quem estava no local, provocando uma confusão generalizada. A polícia foi acionada para conter a discussão. O caso ocorreu na noite da última quarta-feira (13), em Taguatinga, no Distrito Federal. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a dupla chegou ao estabelecimento comercial por volta das 21h. Um deles estava apenas de sunga. O outro, que usava calça jeans e camisete, se aproximou de um casal e teria passado a mão na mulher. 

Em depoimento, o acompanhante da vítima afirmou que o suspeito passou a mão nas nádegas da mulher. Quando foi reclamar com o homem, ele afirmou que era policial e que iria até o carro pegar uma arma, o que causou um susto no casal. Um segurança do estabelecimento percebeu a ação e interveio. 

Adolescente grava assédio de motorista da Uber durante viagem; veja o vídeo

Assédio ou importunação sexual? Saiba a diferença!

O parceiro do suspeito entrou na confusão e teria tentado agredir uma das vítimas. Ele alegou que era advogado. 

Os policiais que atuaram na ação afirmaram que os dois estavam visivelmente alterados “possivelmente sob efeito de álcool ou alguma substância entorpecente”.

Veja o vídeo:

Os dois foram algemados e encaminhados para a 12ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos, o que não foi possível por causa do estado de um deles. O casal e o segurança também foram ouvidos.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS