plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LEGÍTIMA DEFESA

Militar surta, faz mulher refém dentro da própria casa e acaba morto

Um policial militar acabou sendo morto após ter um surto psicótico e fazer a esposa de refém dentro do próprio apartamento. O agente teria feito diversos disparos de arma de fogo durante a ação. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (14), no Dis

Imagem ilustrativa da notícia Militar surta, faz mulher refém dentro da própria casa e acaba morto camera Estacionamento do prédio onde ocorreu a situação | Reprodução

Um policial militar acabou sendo morto após ter um surto psicótico e fazer a esposa de refém dentro do próprio apartamento. O agente teria feito diversos disparos de arma de fogo durante a ação. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (14), no Distrito Federal.

O homem foi contido pelo grupo tático do Batalhão de Operações Especiais (Bope). De acordo com o major da Polícia Militar do DF Lúcio Flávio, os agentes agiram em "legítima defesa".

Ocorrências de violência doméstica saltam 20% durante quarentena

Justiça decreta prisão de suspeito de matar modelo

O militar era tenente da reserva e tinha 69 anos. Ele e a esposa moravam há um certo tempo no imóvel. A mulher é síndica do prédio.

Segundo os vizinhos, cerca de quatro tiros foram disparados dentro do apartamento, ainda durante a noite da última quarta-feira (13).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias