plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ENCONTRADOS POR PM

Empresa esconde pescadores em contêiner para burlar barreira 

Oito pescadores foram encontrados dentro de um contêiner durante abordagem em uma barreira sanitária na cidade de Luís Correia, na divisa do Piauí com a cidade de Chaval, no Ceará, na manhã desta quarta-feira (13). O objetivo era burlar a fiscalização ent

Oito pescadores foram encontrados dentro de um contêiner durante abordagem em uma barreira sanitária na cidade de Luís Correia, na divisa do Piauí com a cidade de Chaval, no Ceará, na manhã desta quarta-feira (13). O objetivo era burlar a fiscalização entre os estados, segundo informações da Polícia Militar.

Os pescadores são de Camocim, no Ceará, e foram contratados por uma empresa de pesca para participar da pesca da lagosta em Luís Correia, no Estado do Piauí. A fiscalização ocorre no local desde março, para conter a disseminação do novo coronavírus.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, há a suspeita de que outro veículo transportava mais sete pescadores de forma irregular, porém, não foi localizado. O dono do veículo onde estava o contêiner foi notificado e a empresa responsável pela contratação também será notificada.

Os trabalhadores foram escoltados durante o retorno para o Estado do Ceará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias