plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COVARDIA

Mulher é atacada com pau e faca por ex-genro e fica com o rosto desfigurado

Uma mulher de 52 anos, que não foi identificada, viveu momentos de terror dentro da prórpia casa. Ela foi brutalmente agredida com golpes de madeira e faca. O suspeito de cometer o crime é o ex-genro da vítima, que ficou com o rosto completamente desfigur

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é atacada com pau e faca por ex-genro e fica com o rosto desfigurado camera Ataque foi em represália contra a filha da vítima | Reprodução

Uma mulher de 52 anos, que não foi identificada, viveu momentos de terror dentro da prórpia casa. Ela foi brutalmente agredida com golpes de madeira e faca. O suspeito de cometer o crime é o ex-genro da vítima, que ficou com o rosto completamente desfigurado. O caso ocorreu em Manaus.

De acordo com a polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento com a filha da vítima, uma mulher de 36 anos. Para se vingar, ele teria agredido a ex-sogra.

A filha da mulher contou aos policiais que a mãe estava sozinha em casa quando foi surpreendida pela ação do suspeito. Ele teria enviado uma foto da mãe dela sentada ao lado de uma mesa e, momentos depois, ligou para a mulher questionando sobre o fim do relacionamento. Como ela se recusou a retomar o casamento, ele atacou a mãe da ex na cabeça e no rosto.

Preso homem que ameaçou juiz de morte por decretar 'lockdown'

Criança se recusa a ir para casa do pai e família descobre abuso sexual

A vítima foi socorrida por vizinhos e encaminhada para um hospital da cidade, onde passou por cirurgia e está se recuperando.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias