plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
COVARDIA

Mulher faz desafio afogando cachorros na farinha e revolta a web. Veja! 

Uma mulher chocou os internautas ao publicar em seu Instagram um desafio com os animais de estimação e acabou gerando revolta. No post, ela aparece com os dois cachorros da raça Pug e com duas almofadas cheias de farinha de trigo e começa a esfregar o foc

Imagem ilustrativa da notícia Mulher faz desafio afogando cachorros na farinha e revolta a web. Veja!  camera Reprodução/ Instagram

Uma mulher chocou os internautas ao publicar em seu Instagram um desafio com os animais de estimação e acabou gerando revolta. No post, ela aparece com os dois cachorros da raça Pug e com duas almofadas cheias de farinha de trigo e começa a esfregar o focinho dos cães.

VEJA O VÍDEO!

Ver essa foto no Instagram

Luisa Mell corre aqui

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei) em

Nos comentários da publicação muitos seguidores e ficaram revoltados com a ação da mulher. "Ridícula, é isso que acontece quando o país está se voltando ao desespero por likes e a tentativa sem limites de alcançar alguma fama. Lamentável." disse um seguidor! "Que sem noção, tem que ser presa essa mulher." falou outro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias