plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
ATENTADO

Em entrevista, Moro diz que "Adélio pode ter agido a mando de terceiros"

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, declarou em entrevista para o site da Revista Veja que há ainda a possibilidade de que Adélio Bispo de Oliveira não agiu sozinho no atentado ao presidente Jair Bolsonaro, em setembro de 2018. "Exi

Imagem ilustrativa da notícia Em entrevista, Moro diz que "Adélio pode ter agido a mando de terceiros" camera O ex-ministro deu detalhes das investigações em entrevista para o site da Revista Veja | Reprodução

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, declarou em entrevista para o site da Revista Veja que há ainda a possibilidade de que Adélio Bispo de Oliveira não agiu sozinho no atentado ao presidente Jair Bolsonaro, em setembro de 2018.

"Existe uma forte suspeita de que o Adélio tenha agido a mando de outra pessoa. A Polícia Federal fez a investigação [...] Pende para o final da investigação um pedido de exame do aparelho celular de um advogado do Adélio. A polícia buscou esse acesso, e isso foi obstado pelas Cortes de Justiça, e ainda não há uma decisão definitiva", disse o ex-juiz.

"Depois do exame desse celular, o inquérito poderá ser concluído. A suspeita de que pode existir um mandante intelectual do crime não pode ser descartada. Enquanto não se tem a conclusão da investigação, não se pode ter um juízo definitivo", sinalizou na entrevista.

Para Sergio Moro, o conteúdo do inquérito que foi mostrado ao presidente não é ilegal, já que ele é a vítima, o que, segundo o ex-ministro, dá o direito ao presidente de ter as informações. "Enquanto não se tem a conclusão da investigação, não se pode ter um juízo definitivo."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias