plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Traficantes espancam quem fura a quarentena no RJ

Moradores da comunidade Acari, no Rio de Janeiro, denunciam que estão sendo agredidos quando saem as ruas após as 19h30. Segundo os moradores, o horário para o toque de recolher foi estabelecido pelos traficantes da região. Ainda segundo as denuncias, dua

Imagem ilustrativa da notícia Traficantes espancam quem fura a quarentena no RJ camera Ainda segundo as denuncias, duas pessoas já foram agredidas. | Reprodução

Moradores da comunidade Acari, no Rio de Janeiro, denunciam que estão sendo agredidos quando saem as ruas após as 19h30. Segundo os moradores, o horário para o toque de recolher foi estabelecido pelos traficantes da região. Ainda segundo as denuncias, duas pessoas já foram agredidas.

“Os traficantes estão espalhados para colocar o povo que insiste em ficar na rua de volta pra casa, e é na lambada, mesmo. Sem dó, nem piedade. Eu tenho medo deles e mais ainda dessa doença”, relatou uma moradora, de 45 anos. No chamado "carro da lapada", traficantes também exibem os fuzis, conforme relatos nas redes sociais. “Abrace o papo ou o papo vai te abraçar”, diz o carro de som.

Confira o na integra o aviso dos traficantes!

A Polícia Civil informou que foi feito um registro de constrangimento ilegal sobre o caso, com base em divulgações da imprensa e redes sociais. A investigação está em andamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias