plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
HÃ???

Filho de Bolsonaro ironiza Covid-19 e afirma: 'prefiro morrer tossindo que transando'

Filho de peixe, peixinho é. E quando o assunto é a pandemia do novo coronavírus, a ignorância parece que tem sido passada de pai para filho na família Bolsonaro. As informações são do portal Metrópoles. 'E daí? Lamento, quer que eu faça o quê?', diz Bolso

Imagem ilustrativa da notícia Filho de Bolsonaro ironiza Covid-19 e afirma: 'prefiro morrer tossindo que transando' camera Filho de Bolsonaro usou as frases polêmicas do pai para ironizar a pandemia de coronavírus. | Reprodução

Filho de peixe, peixinho é. E quando o assunto é a pandemia do novo coronavírus, a ignorância parece que tem sido passada de pai para filho na família Bolsonaro. As informações são do portal Metrópoles.

'E daí? Lamento, quer que eu faça o quê?', diz Bolsonaro sobre recorde de mortos por coronavírus

O quarto filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Jair Renan Bolsonaro, resolveu fazer uma série de piadas sobre o coronavírus, enquanto jogava uma partida de videogame on-line com amigos.

Nas declarações feitas pelo estudante de direito, ele usa falas polêmicas ditas pelo pai.

“Não, essa gripe não chega até mim, não. Meu histórico de atleta…”, disse ele, reprisando uma frase dita por Bolsonaro ao criticar o isolamento social.

Moro desmente Bolsonaro após pronunciamento do presidente

Mais tarde, Renan voltou a ironizar, dizendo que o coronavírus é "só uma gripezinha".

“Vamos pra rua na pandemia, tá ok? Pô, que pandemia, malandro? Isso é história da mídia aí pra trancar você dentro de casa, achar que o mundo tá acabando. Pô, é só uma gripezinha, irmão, vai tomá no c* (sic). Peguei, passou”, afirma ele no vídeo.

O jovem ainda diz: “Prefiro morrer tossindo que morrer transando… Quer dizer, prefiro morrer transando que tossindo”.

Um dos internautas pergunta se Renan tomou cloroquina e ele rebate em tom de brincadeira: “Tive que tomar, mas o nióbio e o grafeno ficaram com ciúme”, referindo-se aos dois metais que Bolsonaro costumava citar em sua campanha como recursos em que o Brasil tinha abundância e não sabe explorar devidamente.

Ações na Justiça tentam barrar posse de amigo do clã Bolsonaro no comando da PF

Na sexta-feira da semana passada (24/04), durante um pronunciamento oficial sobre a saída de Sergio Moro do governo, o presidente Jair Bolsonaro citou uma conversa que teve com Renan, sobre o suposto relacionamento dele com a filha de um dos acusados de matar a vereadora Marielle Franco, em março de 2017.

“Primeiro chamei meu filho: ‘abre o jogo’. ‘Pai, eu sai com metade do condomínio, nem lembro quem é essa menina, se é que eu estive com ela’”, contou o presidente. A declaração foi o suficiente para render memes nas redes sociais.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias