plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VÉIO DA HAVAN

Luciano Hang lamenta saída de Sérgio Moro: "estamos juntos!"

O agora ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, entregou o cargo na manhã desta sexta-feira (24), e deixou o governo após a exoneração do diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, ter sido publicada nesta madrugada no Diário Oficial da União (DOU).

Imagem ilustrativa da notícia Luciano Hang lamenta saída de Sérgio Moro: "estamos juntos!" camera Véio da Havan, como também é conhecido o empresário, é um dos maiores apoiadores de Bolsonaro | Reprodução

O agora ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, entregou o cargo na manhã desta sexta-feira (24), e deixou o governo após a exoneração do diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, ter sido publicada nesta madrugada no Diário Oficial da União (DOU).

Após Moro fazer uma longa coletiva de imprensa, com apontamento e várias críticas, alguns dos apoiadores bolsonaristas já mostram os seus posicionamentos. Um deles foi o empresário Luciano Hang, um dos mais fervorosos apoiadores do governo atual.

Logo após o discurso, ele publicou em suas redes sociais que o ex-ministro é um "herói brasileiro", e que estará do seu lado.

Veja abaixo a publicação!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias