plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DENÚNCIA

 Esposas de PMs denunciam "surubão" com mulheres dentro das UPPs

Esposas e namoradas de Policiais Militares do Rio de Janeiro acusam um grupo de soldados de burlar a ordem de isolamento social para receber visitas íntimas de uma mulheres dentro de batalhões e bases de unidades de Polícia Pacificadora (UPPs). De acordo

Imagem ilustrativa da notícia  Esposas de PMs denunciam "surubão" com mulheres dentro das UPPs camera Caso comprovado, os PMs podem ser presos ou expulsos da corporação. | Reprodução

Esposas e namoradas de Policiais Militares do Rio de Janeiro acusam um grupo de soldados de burlar a ordem de isolamento social para receber visitas íntimas de uma mulheres dentro de batalhões e bases de unidades de Polícia Pacificadora (UPPs).

De acordo com a imprensa local, a denúncia foi encaminhada para a Corregedoria, caso comprovado, os PMs podem ser presos ou expulsos da corporação. A mulher, conhecida por Patty UPP, teria sido filmada e fotografada fazendo sexo com um grupo de PMs durante expediente.

Segundo a acusação, ela teria frequentado pelo menos três UPPs e dois batalhões do Rio durante o período de quarentena. “Se nós estamos respeitando a quarentena, porque a Patty e os policiais não respeitam?”, afirmou a esposa de um policial. Patty afirmou ainda que os encontros com os militares acontecem em hotéis quando os agentes estão de folga.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou ao jornal que a corregedoria abriu inquérito para averiguar as denúncias e o caso segue sob sigilo. Caso sejam condenados, os PMs podem cumprir de seis meses a um ano de prisão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias