plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Homem mata ex-mulher na frente da filha e em seguida morre atropelado

Caroline Naiane Brito Barbosa, de 33 anos, foi morta, no último sábado (11), pelo ex-marido. O crime aconteceu no apartamento onde a vítima morava, localizado na zona Norte de Teresina.A mulher estava em casa na companhia do atual namorado e sua filha de

Imagem ilustrativa da notícia Homem mata ex-mulher na frente da filha e em seguida morre atropelado camera Divulgação

Caroline Naiane Brito Barbosa, de 33 anos, foi morta, no último sábado (11), pelo ex-marido. O crime aconteceu no apartamento onde a vítima morava, localizado na zona Norte de Teresina.

A mulher estava em casa na companhia do atual namorado e sua filha de seis anos, quando foi surpreendida pelo ex-marido, identificado como Kelson de Alencar Andrade, de 35 anos. De acordo com a delegada Luana Alves, o acusado se passou por um entregador de delivery para tentar entrar no apartamento da ex-mulher.

“A informação que nós temos no local de crime é que o ex-companheiro tentou entrar no apartamento dizendo que era um delivery, ela disse que não tinha pedido delivery então ele arrombou a porta, entrou e foram desferidas por volta de 18 facadas no corpo da vitima. O instrumento do crime era uma faca que foi encontrada no local”, relatou assim a delegada.

“O atual namorado da vítima estava no apartamento, ele não presenciou o crime. Ele disse que estava no banheiro quando escutou os gritos dela. Ele saiu do banheiro, foi até a cozinha e viu o corpo da médica ensanguentado. A criança foi deixada pelo agressor no apartamento da mãe da vítima, ela estava com algumas manchas de sangue mas não tinha nenhuma lesão, provavelmente foi do contato da criança com o corpo da mãe”, acrescentou a delegada.

A vítima era médica e foi morta pelo ex-marido.
📷 A vítima era médica e foi morta pelo ex-marido. |Reprodução

Ainda segundo informações, Kelson entrou no condomínio despercebido, pois tinha livre acesso. “O porteiro nos informou que ele tinha livre acesso ao condomínio, ele entrou calmo mas ao retornar, voltou muito ansioso, quase que levando o portão com objetivo de fugir”, declarou.

Alguns vizinhos disseram ter ouvido gritos antes do crime. E que a criança, ao ser levada pelo pai estava chorando muito. Caroline era médica e trabalhava no Hospital de São Pedro do Piauí, uma ambulância foi acionada, mas ela já estava sem vida.

Ex-marido morreu horas depois

A delegada Luana Alves informou que Kelson sofreu um acidente, após colidir contra uma carreta na BR-316. O acusado estaria voltando para a cidade de Água Branca, onde morava e trabalhava.

Kelson Andrade morreu em um acidente de carro, horas após matar a ex-mulher.
📷 Kelson Andrade morreu em um acidente de carro, horas após matar a ex-mulher. |Reprodução

“Nós fomos informados desse acidente momentos depois, quando foi pesquisada a placa pela equipe da Polícia Rodoviária Federal e constatou-se que o proprietário era o Kelson”.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi do tipo colisão frontal seguido de incêndio. O condutor do carro morreu carbonizado. O motorista do caminhão teve apenas lesões leves e um passageiro, não identificado, sofreu lesões graves.

“Informações e vestígios dão conta que o veículo de passeio colidiu frontalmente com o veículo de carga na faixa contrária. Logo após a colisão houve explosões que causaram incêndio nos dois veículos. A identificação da pessoa carbonizada ainda não foi possível devido o alto grau de dano por conta do incêndio e só será possível através de exames da Polícia Civil. O veículo de passeio está registrado em nome de um homem acusado de cometer assassinato na cidade de Teresina na mesma noite. Os policiais ainda estão realizando diligências no sentido de identificar as possíveis causas do acidente”, afirmou a PRF.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias