plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BALANÇO

Apenas um Estado do Brasil ainda não registrou mortes por coronavírus

Na pandemia do novo coronavírus que toma conta do Brasil, 25 Estados e o Distrito Federal já registraram óbitos. O único Estado livre até o momento de mortes pela Covid-19 é o Tocantins.Lá, segundo o último boletim do Ministério da Saúde, divulgado na qua

Imagem ilustrativa da notícia Apenas um Estado do Brasil ainda não registrou mortes por coronavírus camera Palmas, capital do Tocantins, segue sem registrar mortes por Covid-19. | Reprodução

Na pandemia do novo coronavírus que toma conta do Brasil, 25 Estados e o Distrito Federal já registraram óbitos. O único Estado livre até o momento de mortes pela Covid-19 é o Tocantins.

Lá, segundo o último boletim do Ministério da Saúde, divulgado na quarta-feira (08), 23 pessoas já foram diagnosticadas com a doença, sendo o segundo menor índice do país, atrás apenas de Rondônia, com 18 casos, mas que já possui uma morte confirmada.

Na outra ponta da triste tabela, está São Paulo, com 6.708 casos e 428 mortes confirmadas; Rio de Janeiro (1.938 pessoas infectadas e 106 óbitos) e Pernambuco, com 401 casos confirmados e 46 pessoas mortas pelo vírus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias