plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
Barbaridade

Homem surta e mata a própria mãe de 80 anos com pancadas na cabeça

Um crime bárbaro chamou a atenção dos moradores de Alagoas nesta segunda-feira (06), um homem de 52 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante por matar a própria mãe, de 80 anos, com pancadas na cabeça. De acordo com a Policia Civil

Imagem ilustrativa da notícia Homem surta e mata a própria mãe de 80 anos com pancadas na cabeça camera A vítima foi levada para o hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos | Reprodução

Um crime bárbaro chamou a atenção dos moradores de Alagoas nesta segunda-feira (06), um homem de 52 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante por matar a própria mãe, de 80 anos, com pancadas na cabeça.

De acordo com a Policia Civil, o crime aconteceu em União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas. Ainda segundo as autoridades, o acusado tem transtornos psiquiátricos e morava sozinho com a mãe. A vítima foi levada às pressas para o hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

A PC informou à imprensa que o suspeito vai ficar preso provisoriamente no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias