plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRIME VIRTUAL

Pandemia: criminosos aplicam golpe vendendo álcool em gel nas redes sociais

Criminosos estão se aproveitando da alta procura por álcool em gel para aplicar golpes aos consumidores que procuram o produto. A dona de uma farmácia localizada no bairro da Penha, na Zona Norte do Rio, denunciou à Polícia Civil que seu estabelecimento f

Imagem ilustrativa da notícia Pandemia: criminosos aplicam golpe vendendo álcool em gel nas redes sociais camera Alta procura por álcool em gel faz criminosos aplicarem golpes | Reprodução

Criminosos estão se aproveitando da alta procura por álcool em gel para aplicar golpes aos consumidores que procuram o produto. A dona de uma farmácia localizada no bairro da Penha, na Zona Norte do Rio, denunciou à Polícia Civil que seu estabelecimento foi alvo de estelionatários.

Em depoimento, a mulher relatou que no mês passado, foi procurada por dois clientes que alegaram ter feito compras na internet e foram informados de que a retirada deveria ser em sua farmácia. O estabelecimento, no entanto, não faz vendas online.

Ainda segundo a dona da farmácia, um dos clientes relatou que havia comprado álcool em gel por um site de venda de mercadorias na internet. No ato da compra, ele recebeu a instrução de retirar o produto no estabelecimento.

Já a outra cliente que foi vítima do golpe, disse à dona da farmácia que havia comprado o produto pelo Whatsapp e pelo aplicativo também recebeu a informação da retirada do álcool na farmácia. A cliente contou também que o homem responsável pela venda vem usando os dados da farmácia nas redes sociais. O caso foi registrado na 22ª DP (Penha).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias