plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Idoso faz cova no quintal de casa e ameaça matar a esposa 

Um homem de 69 anos, que não teve a identidade revelada, foi denunciado pela própria esposa após ameaçá-la de morte. O idoso chegou a cavar uma cova no quintal de casa e afirmou que iria matar e enterrar a mulher, de 48 anos. O crime ocorreu no município

Imagem ilustrativa da notícia Idoso faz cova no quintal de casa e ameaça matar a esposa  camera Reprodução

Um homem de 69 anos, que não teve a identidade revelada, foi denunciado pela própria esposa após ameaçá-la de morte. O idoso chegou a cavar uma cova no quintal de casa e afirmou que iria matar e enterrar a mulher, de 48 anos. O crime ocorreu no município de Iguatemi, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com policiais militares, a vítima teria relatado que sofreu ameaças do companheiro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o casal embriagado e o próprio idoso mostrou o buraco no quintal da residência. Ele alegou que mataria e enterraria a esposa se ela continuasse o incomodando.

A polícia abriu um Boletim de Ocorrência por ameaça, qualificada por violência doméstica, mas a vítima não quis representar a queixa contra o marido e nem solicitou medida protetiva.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias