plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PANDEMIA CORONAVÍRUS

Campanha pró-isolamento pede escolha entre caixão e sofá 

A criatividade e a conscientização está em alta em época de propagandas para combater a pandemia de Covid-19. Em Teresina (PI), a prefeitura apostou em passar a mensagem de isolamento e distanciamento social de forma direta.A peça da campanha para inc

Imagem ilustrativa da notícia Campanha pró-isolamento pede escolha entre caixão e sofá  camera A escolha pode estar nas mãos de quem pode ficar em casa | Reprodução

A criatividade e a conscientização está em alta em época de propagandas para combater a pandemia de Covid-19. Em Teresina (PI), a prefeitura apostou em passar a mensagem de isolamento e distanciamento social de forma direta.

A peça da campanha para incentivar as pessoas a ficarem em casa usou a imagem de um caixão e de um sofá, pedindo para que o leitor decida em qual quer ficar.

Por ora, a cidade confirma 20 casos de covid-19 e duas mortes, segundo atualização também compartilhada nas redes sociais. Os casos notificados, suspeitos e descartados são 479, 148 e 311, respectivamente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias