plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TÁ SOBRANDO TEMPO

Ministro da Educação usa Cebolinha para conspirar contra China

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, resolveu alimentar teorias conspiratórias, assim como o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro,, para acusar a China de se beneficiar com a pandemia de Covid-19.Abraham utilizou neste sábado (04) uma edição do

Imagem ilustrativa da notícia Ministro da Educação usa Cebolinha para conspirar contra China camera Weintraub fez a mesma linha do filho do presidente | Reprodução

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, resolveu alimentar teorias conspiratórias, assim como o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro,, para acusar a China de se beneficiar com a pandemia de Covid-19.

Abraham utilizou neste sábado (04) uma edição do gibi da Turma da Mônica que se passa na China para fala mal dos chineses, principal parceiro comercial do Brasil.

Em uma publicação nas redes sociais, ele fez chacota com o modo de falar português dos chineses, trocando o R pelo L, do mesmo modo como faz o personagem Cebolinha.

O ministro insinuou ainda que a China saiu “fortalecida” da crise do novo coronavírus, obtendo benefícios da pandemia como parte de um “plano infalível” para dominar o mundo.

Veja a publicação e uma seleção de comentários:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias