plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem espanca esposa na frente do filho e a joga seminua na rua

Um homem de 48 anos foi preso na sexta-feira (3) depois de espancar e exupulsar a esposa de casa. As agressões ocorream na frente do filho do casal, de apenas um ano. O caso ocorreu em Manaus. O casal estava na casa da mãe do agressou quando começou uma d

Imagem ilustrativa da notícia Homem espanca esposa na frente do filho e a joga seminua na rua camera Reprodução

Um homem de 48 anos foi preso na sexta-feira (3) depois de espancar e exupulsar a esposa de casa. As agressões ocorream na frente do filho do casal, de apenas um ano.

O caso ocorreu em Manaus. O casal estava na casa da mãe do agressou quando começou uma discussão. O homem então bateu na mulher, e a expulsou para a rua. Ela vestia apenas um short e um sutiã. A vítima foi ajudada por moradores da região.

Policiais foram chamados e foram até o local para prender o agressor, que resistiu. Foram necessários quatro agentes para segurar o homem.

A mulher afirmou que as agressões eram constantes e que ele já havia a ameaçado de morte. Na casa do casal, foi encontrada uma espingarda irregular.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias